terça-feira, 3 de dezembro de 2024

[mi325] - Mimamamis - Calvary

[PT]
Calvary, o mais recente trabalho do projeto japonês Mimamamis, é um mergulho profundo no abismo do harsh noise, um verdadeiro calvário auditivo que transporta o ouvinte para os limites da resistência sonora.

O álbum de apenas três faixas traz-nos o feedback crónico, as distorções massivas e a saturação extrema. Cada faixa é uma tentativa de forçar o ouvinte a confrontar o desconforto de sons repetitivos e brutalmente comprimidos.

Mimamamis não faz concessões, e o resultado é uma obra que se aproxima do conceito de calvário, uma jornada implacável e difícil de suportar, mas ao mesmo tempo fascinante. Em termos de estrutura, as faixas de Calvary são minimalistas, mas não de uma forma convencional. Elas constroem-se lentamente em camadas pesadas de ruído, criando uma sensação de sufocamento e opressão.

Em resumo, Calvary de Mimamamis é uma obra radical dentro do género harsh noise, que se destaca pela sua capacidade de provocar desconforto, levando o ouvinte a enfrentar a própria resistência emocional à brutalidade do som.

[UK]
Calvary, the latest work from the Japanese project Mimamamis, is a deep dive into the abyss of harsh noise, a true auditory calvary that pushes the listener to the limits of sonic endurance.

The album, consisting of just three tracks, brings chronic feedback, massive distortions, and extreme saturation. Each track is an attempt to force the listener to confront the discomfort of repetitive, brutally compressed sounds.

Mimamamis makes no concessions, and the result is a work that approaches the concept of calvary: an unrelenting journey that is difficult to endure, yet fascinating at the same time. In terms of structure, the tracks of Calvary are minimalist, but not in a conventional sense. They slowly build in heavy layers of noise, creating a sense of suffocation and oppression.

In summary, Calvary by Mimamamis is a radical work within the harsh noise genre, distinguished by its ability to provoke discomfort, pushing the listener to confront their own emotional resistance to the brutality of the sound.

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