sexta-feira, 21 de março de 2008

Beats Play Free @ O Século - Lisboa

Beats Play Free
Sáb 5 Abril | 22h30
O Século | Rua do Século - Lisboa

Música livre! Música grátis!


"Netlabels: editoras de música cujas edições são gratuitamente distribuídas através da internet em formatos digitais de audio.
A maioria das netlabels funciona ao abrigo das licenças Creative Commons."


É legal, é livre, é grátis - e é descarregada da internet toda a música que se vai poder ouvir no próximo sábado 5 de Abril n'O Século, em Lisboa.

Será uma noite integralmente dedicada ao netaudio quer pelos dois projectos (ps e feltro) que apresentarão os seus live-acts quer pelos djset de aeriolabehaviour e Ogata T3tsuo com edições disponíveis em formatos digitais / virtuais por uma série de editoras de música que acreditam em meios de distribuição e divulgação alternativos aos habitualmente utilizados pelas editoras convencionais - a internet e todas as ferramentas que oferece.

Ao longo desta noite será possível ouvir as mais estimulantes novidades em distintas áreas musicais das mais importantes e inovadoras netlabels actualmente em actividade. A selecção musical estará a cargo aeriolabehaviour e Ogata T3tsuo, dois representantes de netlabels nacionais Test Tube e MiMi Records respectivamente - e de dois artistas que já editaram por netlabels: ps (que também é dono da netlabel Enough Records) e feltro. O evento contará com o apoio da Rádio Zero que fará a transmissão em directo.

5 comentários:

Anónimo disse...

bonito cartaz..

Unknown disse...

Emissão em directo na Zero?!.. Hmmm... Não sabia de nada.. Que é que se passa aí?... hmmm...

Ogata T3tsuo disse...

Obrigado pelo elogio do cartaz.

Quem fez a proposta para a emissão em directo foi o grande chefe RR. Fala com ele :)

Ogata T3tsuo disse...

Então quem vai daqui ou dos visitantes?

Filipe 'ps' Cruz disse...

informa-se os interessados que os visuais de ps estrão a cargo de pedro vieira dos structura. :)
até sabado. ;)