segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

BPF @ Quebra


O BPF regressa no dia 24 de Janeiro ao Quartel-General para iniciar nova "evangelização" para a música livre.

Será uma noite integralmente dedicada ao netaudio - edições disponíveis em formatos digitais / virtuais por uma série de editoras de música que acreditam em meios de distribuição e divulgação alternativos aos habitualmente utilizados pelas editoras convencionais - a internet e todas as ferramentas que oferece.

Ouvir-se-ão, nesta noite, edições disponibilizadas gratuitamente na internet através de muitas das netlabels que coexistem num universo em expansão acelerada ainda que, por enquanto, longe dos ouvidos do grande público.

Ao longo desta noite será possível ouvir as mais estimulantes novidades em distintas áreas musicais das mais importantes e inovadoras netlabels actualmente em actividade. A selecção musical estará a cargo de Ogata T3tsuo - representante da netlabel portuguesa MiMi Records - e de dois entusiastas do netaudio: Deckhard e BrainDance.

5 comentários:

João Nunes disse...

Muito bom o flyer, mas temos de mudar a K7 do texto que é vira o disco e toca o mesmo...

Ogata T3tsuo disse...

Pois é.
Alguém que trate as palavras por tu que se chegue à frente para escrevr um novo texto para o BPF :)

Filipe 'ps' Cruz disse...

se ficar em coimbra durante o fds passo por lá :)

João Nunes disse...

Eu expressei-me mal. O que queria dizer é que temos de abandonar o texto chapa 5, porque quem lê já o sabe de trás para a frente. Acho que será preferível daqui em diante por só a data, o local e os intervenientes do que estar sempre a fazer copy/paste. ;)

Ogata T3tsuo disse...

Ok. Combinado :)