segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Beats Play Free @ Quebra | Coimbra

Beats Play Free
Sáb 8 Março | 22h30
QUEBRA | Rua de Quebra Costas - Coimbra

Música livre! Música grátis!



"Netlabels: editoras de música cujas edições são gratuitamente distribuídas através da internet em formatos digitais de audio.
A maioria das netlabels funciona ao abrigo das licenças Creative Commons."

É legal, é livre, é grátis - e é descarregada da internet toda a música que se vai poder ouvir no próximo sábado 8 de Março no Quebra, em Coimbra.

Será uma noite integralmente dedicada ao netaudio - edições disponíveis em formatos digitais / virtuais por uma série de editoras de música que acreditam em meios de distribuição e divulgação alternativos aos habitualmente utilizados pelas editoras convencionais - a internet e todas as ferramentas que oferece.

Ouvir-se-ão, nesta noite, edições disponibilizadas gratuitamente na internet através de muitas das netlabels que coexistem num universo em expansão acelerada ainda que, por enquanto, longe dos ouvidos do grande público.

Ao longo desta noite será possível ouvir as mais estimulantes novidades em distintas áreas musicais das mais importantes e inovadoras netlabels actualmente em actividade. A selecção musical estará a cargo de Ogata T3tsuo - representante da netlabel portuguesa MiMi Records - e de dois entusiastas do netaudio: Deckhard e BrainDance.

Sem comentários: