Para muitos a Kahvi é uma netlabel sobrevalorizada e que vive à volta de um hype, para outros, é uma das grandes netlabels que existem por esse mundo fora.
Recentemente a Kahvi Collective apresentou a nova versão do seu site e lançou a sua milésima música, num ano em que comemora o seu décimo aniversário. Ao longo destes anos todos passaram pela Kahvi mais de 130 artistas.
Em Outubro a Kahvi irá estar presente no Festival de Netaudio (Londres) para comemorar o seu décimo aniversário.
sábado, 31 de maio de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
10 comentários:
Eu sendo um novato nestas coisas de netlabels e desconhecendo muita da história do movimento até aos nossos dias, e portanto não entendendo algumas posições mais extremadas faces a netlabels como o Kahvi ou a Thinner, só posso mesmo afirmar que, na minha modesta opinião, a Kahvi é uma grande netlabel. Sem desprimor ou sem pretensão de desvalorizar outra qualquer.
1000 só? lol, aposto que a enough records já passou a milena há uns meses largos!! ^__^
a test tube já vai nas 780...
parabéns à kahvi
Pois também acredito que a ER tenha já passado essa "barreira", mas é o que dá ter netlabels "hype!" :)
Ou aqui ou no tópico do BPF no Fórum Sons lembro-me de ter lido que a forma de comunicação é importantíssima numa netlabel e eu concordo. Se eles o fazem bem só devem ser reconhecidos por tal. A propósito, "nossa" Test Tube também o faz muito bem e como poucas.
para fazer melhor só com um departamento de comunicação... BTW, não querem fazer a proposta a um grupo de estudantes de comunicação? um grupo que fizesse a comunicação/promoção do netaudio português?
tipo: netaudio.pt e mandasse mailings e cenas assim... podia ser um case study interessante...
Para isso já existe o Beats Play Free. \o/
ando à procura de quem faça promoção em condições à enough desde que fiquei sozinho à frente da dita cuja, se alguém conhecer alguém disposto a investir algum do seu tempo pessoal nesta àrea por favor encaminhem nesta direcção que é bem vindo. desde que não seja daqueles idiotas (no bom sentido, de ter muitas ideias) que fala muito mas depois vai-se a ver não faz nada mas anota crédito por tudo, desses já não tenho a idade da paciência necessária para lhes meter o ego no lugar, dispensam-se. sempre achei utopia encontrar alguém disposto a estas coisas nesta altura do campeonato mas por favor surpreendam-me, bem preciso de marketing, promo e pr.
Essa de "proposta a um grupo de estudantes de comunicação" é uma ideia do caraças.
Propunhamos que fizessem trabalhos e, quem sabe, as suas teses e ficávamos com uma estratégia de domunicação à borla por profissionais...
infelizmente não conheço ninguém da área.
Como ouvinte, em relação à Kahvi só posso dizer bem. Frequentemente lançam bons discos, daqueles que me prendem, por isso só posso é congratulá-los por isso (Congratular não é a melhor palavra, mas "parabenizar" é horrível)
Sempre que seja preciso eu posso ajudar a Enough Records com alguns designs para capas.
Eu também a partir da edição 100 vou criar um novo template para as edições. Vamos ver o que vai sair daqui ^_^;
Modéstia à parte acho que a comunicação do BPF está bem bonita e agradável :)
Enviar um comentário