segunda-feira, 21 de abril de 2008

[tube120] Gordon Tebo - Patina Turner

Olá de novo. Não tenho aproveitado para vir aqui promover os lançamentos da test tube mais por falta de tempo do que outra coisa, e prometo que vou tentar corrigir esse facto.
Fica aqui uma chamada de atenção para o novo trabalho do Norte-americano Gordon Tebo, rapaz da boa terra que é Chicago. Gordon já lançou um trabalho na test tube anteriormente, o esquizóide 'Adaptive Immune', onde se lançava de cabeça em experimentalismos electrónicos agrestes e rugosos. Era um trabalho conceptual sobre o sistema imunológico humano.

Desta vez Gordon muda de coordenadas, embora se mantenha nos trabalhos conceptuais, e volta a oferecer-nos um EP de quatro temas mas desta feita explorando os territórios do techno e da IDM, ou melhor dizendo, do 'pós-techno' (inventei agora). 'Patina Turner' - também um trocadilho com a avó Tina (reparem na capa com atenção) - é música para dançar dentro da cabeça mas também para o corpo. Gordon atira-nos umas malhas de grande categoria, em especial a primeira e terceira faixas, repletas de teclados marados, loops hipnóticos e névoas ambientais.
Gostei muito deste EP e espero que vocês também gostem.Download ou streaming aqui: http://www.monocromatica.com/netlabel/releases/tube120.htm

Sem comentários: