sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Nachtstuck Records

Olá a todos. Após cerca de 4 anos de ausência do panorama do netaudio, depois de uma incursão pela XS Records, decidi voltar, em 2014, com uma nova label, a Nachtstück Records. Tenho agora uma linha editorial definida, essencialmente virada para a música electroacústica, a improvisação contemporânea, e a música instrumental contemporânea; para além disso, não ponho de lado géneros de música electrónica parte da chamada post-dJ scene, parafraseando Kim Cascone, assim como outros géneros que incorporem, de alguma forma, estes práticas, como art pop ou rock. Estou pois disponível para contribuir para o panorama do netaudio português, disponibilizando releases numa base mais ou menos pontual (sendo que grande parte dos artistas que editei até à data são estrangeiros, o que não quer dizer que não passe pelos meus planos editar pessoal de cá), assim como contribuir para o fomento deste tipo de práticas musicais, pelo suporte à comunidade de netaudio, quer aJudando outras labels, quer aJudando a formação de músicos que esteJam a começar, seJa, com tutoriais de programação em ambientes como maxmsp, pd, supercollider, ou sound no caso da música. no caso de visuais, partilhar um pouco do meu interesse em ambientes como resolume, quartz composer, after effects, ou cinema 4d, ou unreal engine, ou ainda na integração de tudo isto à volta do ableton. assim como tutoriais sobre como trabalhar com diferentes tipos de técnicas de síntese, de sound design, mistura, masterização, gravação etc. pronto da minha parte é tudo. fica abaixo o link da página da nachtstuck records. espero voltar aqui em breve. se houver trabalho para me delegarem, sigam com isso, terei todo o gosto em aJudar. da minha parte, é tudo. um grande abraço

https://nachtstuckrecords.bandcamp.com


Sem comentários: