sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Festival NetaudioLX - Call For Entries

O primeiro festival de netaudio de Lisboa, com financiamento aprovado ao abrigo do Orçamento Participativo da CML vai mesmo avançar. Assim sendo, o NetaudioLX tem data marcada para os dias 14, 15 e 16 de Abril de 2011 e terá lugar no Cinema S.Jorge.

O Call For Entries está, então, de pé. Enviem as vossas propostas para as várias modalidades até ao dia 20 de Janeiro.

Feira de Netaudio - deverá decorrer durante os vários dias de festival. Cada netlabel terá uma banca de exposição onde poderão mostrar o vosso catálogo, bem como vender merchandising - por exemplo. As ideias são infinitas e ficam ao agrado de cada um. Para garantirem o vosso lugar, deverão enviar um mail para netaudiolx [at] gmail.com , iniciando o subject com [Feira NetaudioLX]

Artistasserá assegurado um cachet, bem como as despesas de transportes e alimentação. A actuação será realizada numa das noites do evento, em palco misto: nacional e internacional. Enviem as vossas propostas através da Dropbox do festival no Soundcloud, ou via PearlTrees.

Papers, Conferências, Mesas Redondas, Workshops e Afins estas actividades deverão decorrer durante os vários dias do festival. As propostas devem ser enviadas para o mail netaudiolx [at] gmail.com , iniciando o subject com [OpenMic], ou submetidas através do PearlTrees.
Posto isto, fica o convite para se juntarem às páginas oficiais do Facebook e Twitter do NetaudioLX.


Boa sorte e bom trabalho!