segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Mudança de visual

Praticamente desde o inicio que o BFP tem tido sempre o mesmo design, por isso lembrei-me de perguntar se valeria a pena mudar um pouco o design do blogue.

A ideia não é fazer uma mudança radical mas mudar algumas coisas como por exemplo o template para as edições lançadas pelas netlabels, colocar algumas "features" na barra do lado direito ou mesmo mudar-se o header.

Fico à espera de feedback por parte da equipa do BPF e também de todos os que nos visitam.

10 comentários:

Leonardo Rosado disse...

Olá,

pessoalmente gosto do visual. Para mim o BPF funciona bem se der o destaque ao trabalho desenvolvido pelas netlabels (edições, concertos, etc...) e quanto mais simples e directo melhor (e como está julgo que está indicado).

No entanto poderia haver uma secção lateral com sugestões semanais de edições antigas das netlabels, do género por mês ficava a cargo de uma netlabel colocar em escuta edições suas.

A outra sugestão é pensar numa forma de vir a reservar uma secção para o festival netaudio, mas como ainda é preciso trabalhar mais detalhes julgo que é ainda prematuro (mas quando isso começar a andar julgo que é uma boa altura para fazer retoques de estrutura ao site).

Já agora gostava de pedir que incluissem um link para a minha label FeedbackLoop Label http://feedbacklooplabel.blogspot.com/

Cumprimentos,

Leonardo

Filipe 'ps' Cruz disse...

se tens tempo livre a mais força :)

Leonardo Rosado disse...

ter tempo a mais não tenho... mas posso-me comprometer a colocar em escuta um álbum por semana que me sugiram... basta dizerem-me o link para o archive ou sonicsquirrel que eu trato do flash / html

queres sugerir do catálogo da enough 4 álbuns? para o mês de fevereiro?

abraço

Leonardo

Filipe 'ps' Cruz disse...

estava a responder ao fernando não a ti, mas força na mesma ^_^ posso sim senhora sugerir 4 edições antigas da enough: enrmp077, enrcmp03, enrmp033, enrmp120

Ogata T3tsuo disse...

Não tem a ver com tempo a mais. As potenciais alterações como disse seria um header novo e mais umas coisitas que não demoram assim tanto tempo.

Quanto à cena do Festival também concordo mas será preciso termos mais informações.

Vou já colocar o link.

operadordecabine disse...

No "header" não mexia. É a imagem de marca. Já no que aos "templates" diz respeito, preferia que o processo fosse mais directo. Sempre que há edições novas tenho de abrir o Photoshop, refazer o "template" e só então publicar. Acho que as capas dos álbuns também perdem. Eu voto pelo simples "upload" das capas. Ah! e uma caixinha de música também não ficava nada mal... talvez com os trabalhos da editora em destaque. Até ( ;

Luís Antero disse...

eu proponho uma caixinha de música com sons de ovelhas a ruminar em prados verdes e água do rio a correr em direcção a lisboa para se sentar a assistir ao festival :)
estou a brincar, naturalmente, não levem a mal ;)
já quanto às capas e no que me diz respeito, preferia não dar mais trabalho ao ocp e, tal como ele sugere, optaria pelo simples upload das capas, que no fundo é o que costumo fazer...
abraços serranos para todos :)

Yari disse...

eu acho que está bem como está, gosto da escolha de cores e aspecto "clean" da página. mas se quiserem mudar força nisso, o progresso nunca faz mal ;)

Ogata T3tsuo disse...

Está bem.
Então eu não mexo mais nada. E podem começar a colocar as capas sem ir ao photoshop...

Continuamos na senda do less is more :)

operadordecabine disse...

Fixe!