sexta-feira, 4 de setembro de 2009

[BPF video] Boiar - 4mm

7 comentários:

Anónimo disse...

drink your poison!

(xarhope)

www.myspace.com/

Anónimo disse...

com/xaropenemraca

come o teu satelite

Filipe 'ps' Cruz disse...

excelente :D

Ogata T3tsuo disse...

Muito bom!
Este video fez-me lembrar que tenho uma dívida para os Boiar. Os MiMi(nhos) que me daram têm de ser colocados online na netlabel.
Prometo que até ao final do mês a edição fica pronta,

Filipe 'ps' Cruz disse...

fernando: se não tiveres tempo podes deixar para a enough editar que eu não me importo nada :p

operadordecabine disse...

há música de sobra para todos ( ;

Ogata T3tsuo disse...

ps: até deixava mas este EP tem o nome de MiMi(nhos) e foi um presente dos Boiar. Seria indelicado da minha parte não mostrar a oferta dada.

Mas oportunidades não faltarão de certeza :)