quinta-feira, 19 de março de 2009

Inna Breeze - Stairway to Heaven

È praticamente inexistente edições de música clássica no universo do creative commons e netaudio , contudo amiúde ainda vão aparecendo algumas propostas interessantes.

A top40, netlabel russa sediada em Moscovo dediciu editar este "Stairway to Heaven" gravado ao vivo no Moscow Composers Centre em 2008. Com a «Russian Philharmonia» Symphony Orchestra, conduzida pelo maestro Sergey Kondrashev, e a solista em orgão de tubos - Tatyana Karamysheva.

"Stairway to Heaven" é um EP de 5 temas clássicos com um ambiente bastante cinematográfico.

Inna Breeze de nome verdadeiro Inna Astakhova (1969) é compositora, musicóloga e ensaista. No ano de 2000 graduou-se pela The Gnesins' Academy of Music.

Actualmente é editora-chefe do site composers.ru. No ano de 2005 Inna participou num mini-album «Inna & Vadim: Silver dreams», onde os seus estudos para piano foram transformados para uma versão mais electrónica.

Download (.rar)

1 comentário:

tiago morgado disse...

para quem estiver a procura de musica erudita ca em portugal em suporte netaudio, volto a lembrar que há três releases do género na xs: claudio moreira (2 releases), e emanuel salvador. quem por acaso achar interessante esta release considere também transferir estas que enuncio.. ab..