quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Beats Play Free - 1 Ano

Faz hoje dia 25, um ano que o Deckhard publicou a primeira entrada neste espaço. A essa sucederam-se muitas outras, bem como cerca de três dezenas de noites dedicadas à música livre, colectâneas, site, fórum, rádio online, presença em redes sociais, tudo com o intuito de divulgar e promover a música livre.

Não só para assinalar a data mas, principalmente, para mostrar que continuamos firmes nos nossos princípios e que a música livre é um amplo laboratório de liberdade e criatividade, iremos ao longo dos próximos dias promover, divulgar e editar um conjunto de iniciativas, das quais a #1 free broadcast Beats Play Free (25 Fevereiro 2009) aqui divulgada pela Off/bruma é apenas a primeira.

Hoje a partir do meio-dia GMT e prolongar-se-á até as 3h de dia 26 e podem acompanhar as 15 horas de streaming BPF, fazendo uso do aplicativo disponibilizado no canto superior do blog, que a partir do meio dia terá uma barra de controlo com tecla play, ou usando usando os vossos audio players favoritos, bastando pata tal clicar no respectivo icon que se encontra imediatamente abaixo da imagem.

Estamos todos de parabéns, mas... a luta continua!

3 comentários:

Anónimo disse...

Nem me lembrava que tinha sido eu a inaugurar a "casa"...
Parabéns ao gang caramba! Um ano e caminha. É obra.

operadordecabine disse...

venha outro!

Work Buy Consume Die disse...

Siga outro!