sábado, 2 de agosto de 2008

VVAA - "So Much Achieved. So Much Left To Do."

Neste mundo do netaudio, mais que os tradicionais aniversários ditados pelo calendário, comemoram-se, com a devida pompa, o atingir de determinadas metas simbólicas, como a maia centena ou a centena de edições. Sendo, ainda, na sua maioria geridas de uma forma genuína e abnegada ainda que não menos profissional, bem pelo contrário, o atingir destas metas carrega um simbolismo digno de edições especiais comemorativas.

Desta feita é netlabel e cdr label alemã 12rec sediada em Dortmund que atinge a sua quinquagésima edição. Fundada em 2004 tem o seu catálogo direccionado para as sonoridades Postrock, Glitchpop e Futurerap.

"So Much Achieved. So Much Left To Do." é o título sugestivo da compilação que reúne 17 faixas seleccionadas de entre alguns dos mais recentes e dos mais próximos produtores e prjectos editados ou a editarem via 12rec.

Download (.zip)

2 comentários:

The Caped Crusader disse...

Já agora aproveito para informar: O Sven mandou-me duas cópias em Digipack desta excelente compil para oferecer aos primeiros dois fãs da test tube que comprem o nosso último DVD. Aproveitem :)

Ogata T3tsuo disse...

Boa noticia :)
Aproveita a embalagem e deixa aqui no BPF umas notícias/novidades da Test Tube ;)