quinta-feira, 27 de março de 2008

bEATS pLAY fREE in aLENTEJO ?

Bem como era de esperar aqui vai o meu primeiro post, gostava pois de deixar aqui a noticia que possivelmente irá acontecer um beats play free em Elvas, ainda sem data confirmada mas com feedback positivo por parte do proprietário do local onde se propagará o netaudio nessa noite.
O cartaz de dito evento ainda está um pouco verde mas posso já adiantar que Motown Junkie e Long Desert Cowboy serão dois dos artistas (alentejanos) presentes.
Gostava pois que ajudassem aqui os alentejanos e nos dessem algumas dicas de como fazer deste evento uma coisa que se possa repetir e não termine por aqui como normalmente acontece com todas as iniciativas que fogem um pouco á regra do comercial.

Fica pois a aqui o desafio a organizadores de outras edições já realizadas do "Beats Play Free" a partilharem a sua experiência e a tirarem uns truques da manga para este evento vir a correr da melhor forma.

7 comentários:

João Nunes disse...

No primeiro Beats Play Free, em Coimbra, distribuímos pela audiência uns quantos cd's e dvd's gentilmente cedidos pela Enough Records, Mimi Records e Test Tube, enquanto explicávamos o que é o netaudio e o conceito do evento. O feed-back foi agradável.

Anónimo disse...

nice nice... aqui vamos tentar fazer o mesmo..e entrada combram entradas no evento?

João Nunes disse...

O Quebra é uma casa que funciona à porta aberta, sem entradas.

Anónimo disse...

e é como vai funcionar aqui.. all free pass..hehehehhe.

Anónimo disse...

obrigado pela dica .. so façta um no algarve e ta portugal dominado este aqui da zona deve calhar lá para maio...

[João M. Gonçalves] disse...

Isto são notícias muito, mas muito boas!... Como diz o Braindance no post acima, a brincar, a brincar...

Ogata T3tsuo disse...

Ir a um bar ouvir música, não pagar e ainda trazer cds/dvds para casa é sempre uma coisa boa :)

No caso de haver algum live act aí acho que se poderiam cobrar 1 euro pela entrada e se fosse uma das primeiras pessoas a entrar ainda poderia ficar com um cd/dvd de alguma netlabel.

Go! Alntejo, Go!